Este ano de 2020 colocou-nos literalmente em sentido... Fez-nos valorizar ainda mais tudo o que achávamos como garantido... Fez-nos enfrentar novos desafios... Reinventar-nos... Pessoalmente essa minha tarefa foi ainda mais profunda: prioritizei a minha família, a minha saúde, o meu bem estar durante a quarentena. Terminei o doutoramento cumprindo o meu sentido de compromisso. Mudei de vida/profissão. Segui a minha paixão. Coloquei mãos à obra a 100% na fotografia. Percebi o quanto ainda tenho a aprender. Comecei a procura pela minha identidade com a ajuda do @josecruzportrait a quem estou muito grato...
Um ano parece muito tempo, mas até nem é assim tanto tempo quando precisamos de aprender a mudar. Talvez seja por isso que sinta que este ano me tenha deixado assim, como o Miguel na imagem, como que assoberbado. Com todas as opções em aberto, com tanto para definir.
Estou muito grato sobretudo à minha companheira @joanaterapeutamae por me permitir partilhar o nosso cantinho do coração para as minhas sessões fotográficas em estúdio, e por possibilitar as bases para que eu me possa descobrir. Só o estou a fazer por causa de ti Joana. Obrigado.
2020... Mesmo que não queira preciso de te levar comigo porque foste muito importante para a minha vida.
2021...